f RAFAEL: Quem sou eu?
-->

Quem sou eu?

Meu nome é Rafael, sou porto alegrense nascido numa sexta-feira às 21:15 dia 18/11/1983 e agora autor deste blog e demais conteúdos. Tenho interesse em variados temas e busco imprimir meus pontos de vista sobre atualidades da mídia, curiosidades do mundo, compartilhando e interagindo na Internet.

Você Pode Enviar Um Recadinho Clicando Aqui Com Messenger!


Amo este trabalho pois uso meu lado mais criativo para poder me conectar com a audiência, os inscritos e seguidores estão sempre presentes e são muito mais que amigos.

Além de entreter e informar, é possível fazer a diferença com o que se publica. Com as ferramentas da web posso ajudar muitas pessoas.



Meu objetivo principal é propagar através das minhas redes muitas dicas úteis, ideias bacanas e sugestões legais, coisas que facilitem o dia a dia.

E é claro que prefiro trazer coisas bem fáceis e divertidas pra amenizar a realidade, já basta o noticiário da grande mídia pra mostrar o quanto a humanidade pode ser caótica, né?


Não Perca Novos Conteúdos! Clique Aqui & Assine Agora Nosso Canal do YouTube!


Gravei um vídeo que postei no YouTube e aproveitei para compartilhar aqui no blog também. Clique abaixo para assistir:



Se você gostou deste vídeo poderá assistir mais assinando o meu canal. É bem simples, clique nesta imagem abaixo e lá no YouTube clique no botão vermelho "inscrever-se" e ative o sininho.



Assim cada vez que eu enviar um novo conteúdo receberá uma notificação no seu celular. Peço que nos próximos vídeos você avalie com seu positivo ou negativo! Isso é muito importante para saber se estou produzindo algo que seja do seu interesse.

Quer Continuar Lendo?


Não Me Julguem, Ok?


Retweeta Hashtags?


O Grupo Tem Regras?


Quer Ver Mais Vídeos?


Ah... Já ia esquecendo... Quero te convidar para acompanhar minhas redes sociais! É lá que todos os comentários acontecem!

Sempre envio uma notificação nas páginas principais de Instagram, Twitter e Facebook quando posto meus vídeos.

Você Pode Enviar Um Recadinho Clicando Aqui Com Messenger!


Me escreva uma dica, sugestão ou crítica para melhorar o meu trabalho, tua opinião será muito valiosa!

Não deixe de participar, certo? Será muito importante contar contigo! A cada dia nosso grupo cresce, te esperamos por lá!

Compartilhe Este Conteúdo No Seu WhatsApp:
Clique Abaixo & Envie Agora Seu Recado No Facebook:
Compartilhe Este Conteúdo Na Sua Rede Social:
Não Perca Os Envios Mais Recentes No YouTube:
Clique Aqui Para Conferir Nossa Página Inicial!